CONVÊNIOS 20 de Fevereiro de 2024 - Por SINTRAJUF/PE

Sintrajuf-PE faz campanha de filiação e incentivo à qualificação

O Sintrajuf-PE tem um recado à(o)s servidora(e)s do TRT6, TRE, JF/TRF5 e JMU, em especial quem tomou posse recentemente. Em parceria com a Ecocursos, viabilizamos uma grande oportunidade de aprimorar conhecimentos, adquirir o adicional de qualificação (AQ) de 7,5% aumentando a remuneração (veja valores na tabela), além de se unir ao trabalho de fortalecimento da sua categoria e seu Sindicato.

O Sintrajuf-PE está disponibilizando vagas em cursos de pós-graduação em diversas áreas do Direito, sem custo para nova(o)s filiada(o)s e com super desconto para atuais e nova(o)s sindicalizada(o)s. Os cursos são 100% EAD, certificados pelo MEC, com possibilidade de conclusão em seis meses e TCC opcional.

As vagas são limitadas e o prazo de inscrição vai até 8 de março! Caso necessário será feito sorteio. Confira as principais condições:

Ministrados pelo Ecocursos Educação à distância (https://www.ecocursos.com.br/);

Certificados pelo MEC e validade nacional;

Contam para Adicional de Qualificação (7,5%);

100% EAD;

360h a 440h;

Conclusão 6 meses/TCC opcional;

Início: imediato à matrícula.

Certificado emitido pela Unimais - Faculdade EducaMais https://www.educamaisead.com.br/quem-somos

Atenção para os valores e números de vaga por ramo:

>>Justiça Eleitoral:

Bolsa 100% - 10 vagas;

R$ 900,00 (12 parcelas) – 10 vagas.

>> Justiça do Trabalho:

Bolsa 100% - 10 vagas;

R$ 900,00 (12 parcelas) – 10 vagas.

>> Justiça Federal (TRF5/JF)

Bolsa 100% - 15 vagas;

R$ 900,00 (12 parcelas) – 15 vagas.

>> Justiça Militar da União (7ªCJM)

Bolsa 100% - 2 vagas;

R$ 900,00 (12 parcelas) – 2 vagas.

Condições para acessar o benefício:

Sindicalização até 8 de março;

Permanência por mínimo 12 meses;

Sorteio se número de interessada(o)s superar o de vagas.

Documentos anexos na notícia:

Ementa - Direito do Trabalho
Ementa - Direito Eleitoral