Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal de Pernambuco

SOBRE O SINDICATO

O Sintrajuf/PE nasceu antes mesmo da Fenajufe, em 1992, fruto da necessidade que os servidores do Poder Judiciário da União em Pernambuco tinham e têm de lutar.  São 26 anos de muitas mobilizações, greves, protestos em defesa dos direitos já conquistados e pela ampliação dos mesmos perante vários Governos que tentaram de alguma forma barrar e reduzir nossas conquistas.


O Sintrajuf/PE é um sindicato historicamente aguerrido, que participa ativamente de todas as demandas da categoria, estando sempre perto do servidor não só nas questões relativas aos aumentos salarias, mas na busca de qualidade de vida para o trabalhador do judiciário federal no Estado.

O servidor público do PJU pernambucano tem ao seu lado um parceiro. Sim, um parceiro. Pois a luta de uma categoria depende do engajamento dos trabalhadores com seu sindicato. É nessa crença que nos baseamos e estamos sempre lembrando que precisamos muito da união de todos para assim seguirmos firmes e cada vez mais fortes em busca de nossos objetivos e crescimento dentro da carreira no Judiciário Federal, sem esquecer a luta pela construção de uma nova sociedade sem explorados e exploradores.

Presidente

Manoel Gerson Bezerra Souza

Linha do Tempo