Sintrajuf-PE oferece pós-graduação válida para AQ a servidora(e)s do TRE

12 de Março de 2024

O Sintrajuf-PE tem um recado à(o)s servidora(e)s do TRE, em especial quem tomou posse recente: viabilizamos uma grande oportunidade de aprimorar conhecimentos, adquirir o adicional de qualificação (AQ) de 7,5% aumentando a remuneração e ainda se somar no fortalecimento da sua categoria.

CDE: Sindicatos se reúnem dia 16. Articular luta nacional por nova carreira é pauta

11 de Março de 2024

O Conselho Deliberativo de Entidades (CDE), instância da Fenajufe integrada igualitariamente por todos os sindicatos de base, reúne-se virtualmente no próximo 16 de março.

Sintrajuf-PE apoia e convida a III Caminhada Ecológica do Grude6. Inscrições gratuitas!

11 de Março de 2024

O Sintrajuf-PE convida toda categoria a participar da III Caminhada Ecológica do Grude6. O evento será realizado no próximo dia 16, sábado, com concentração a partir das 7h30 e saída pontualmente às 8h30. O local de partida será no Bar do Timboca, em Barra de Jangada.

Reunião virtual com Assessoria Jurídica para informar sobre ações

8 de Março de 2024

A Assessoria Jurídica do Sintrajuf-PE recebe a categoria em reunião virtual na próxima segunda-feira, dia 11/03, às 18h, na plataforma Zoom. O espaço é aberto para sanar dúvidas, informar sobre ações judiciais em andamento e sobre novas ações disponíveis.

Sintrajuf-PE oferece pós-graduação válida para AQ a servidora(e)s do TRT6

7 de Março de 2024

O Sintrajuf-PE tem um recado à(o)s servidora(e)s do TRT6, em especial quem tomou posse recente: viabilizamos uma grande oportunidade de aprimorar conhecimentos, adquirir o adicional de qualificação (AQ) de 7,5% aumentando a remuneração e ainda se somar no fortalecimento da sua categoria.

Categoria aprova por unanimidade novo estatuto para o Sintrajuf-PE

5 de Março de 2024

A Assembleia Geral do Sindicato das Trabalhadoras e dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal em Pernambuco – Sintrajuf-PE realizada na noite desta segunda-feira (4) aprovou um novo estatuto para a entidade.

STF põe fim a questões sobre NS e esvazia discurso fracionista. Categoria sai fortalecida

4 de Março de 2024

O Supremo Tribunal Federal (STF) julgou, na última sexta-feira (1), recurso na ADI 7338/DF, proposta por associação questionando a constitucionalidade da Lei nº 14.456/22, que passou a exigir nível superior para ingresso no cargo de técnico.

Alerta de golpe sobre a ação dos 11,98%. Contate o Sindicato. Filie-se!

4 de Março de 2024

O Sintrajuf-PE alerta a categoria para um golpe de falsa comunicação acerca da ação judicial dos 11,98% envida utilizando o nome de advogado da assessoria jurídica do Sindicato.

Sintrajuf-PE marca presença no ato nacional em defesa da Justiça do Trabalho

29 de Fevereiro de 2024

O Sintrajuf-PE participou, ontem (28), do ato nacional em defesa da Justiça do Trabalho, de sua competência constitucional e sua função protetiva e social. Realizado em mais de 34 cidades, incluindo 24 capitais, a mobilização reivindicou que o Supremo Tribunal Federal (STF).

Sintrajuf-PE convoca filiada(o)s para Assembleia Geral de reforma do seu Estatuto

27 de Fevereiro de 2024

O Sintrajuf-PE, através de seu presidente, e em obediência ao disposto nos artigos 16, 17 e outros do estatuto da entidade, convoca estritamente a(o)s sindicalizada(o)s para Assembleia Geral, no dia 04 de março de 2024, em formato virtual, às 18h, em primeira convocação.