SERVIÇO PÚBLICO 7 de Fevereiro de 2020 - Por SINTRAJUF/PE

Veja os nomes dos servidores que irão para a audiência pública em Brasília

A direção do Sintrajuf-PE divulga os nomes dos servidores que farão parte da comitiva que participará da Audiência Pública em Defesa dos Serviços e Servidores Públicos, realizada na próxima quarta-feira (12), na Câmara Federal, em Brasília. Viajarão a Brasília Antônio Neto (JF), Levi Menelau (TRT), Gabriel Albuquerque (JF) e Jacqueline Albuquerque (TRT).

Pela diretoria, também vão para a audiência o presidente do sindicato, Manoel Gérson, o vice-presidente, Max Wallace, e os diretores Thiago Bandeira e Carlos Felipe. Os dirigentes sindicais viajarão com um dia de antecedência para visitar os gabinetes dos parlamentares com a intenção de angariar apoio contra a reforma administrativa pretendida pelo Governo Bolsonaro.

O sorteio privilegiou filiados, sendo um representante por ramo. Mas em não havendo número completo de inscritos nessa condição, o preenchimento da vaga pode ser com não-filiados e/ou com mais de um inscrito por ramo.