CONVÊNIOS 9 de Agosto de 2019 - Por SINTRAJUF/PE

Direção fecha parceria com o Centro de Línguas Brasil Canadá

A diretoria do Sintrajuf-PE segue firme na intenção de ampliar a gama de parceiros conveniados. Tudo para oferecer aos filiados ao sindicato produtos e serviços de qualidade. Desta vez a direção fechou parceria com o Centro Brasil Canadá de Línguas. Os descontos são de 30% nos cursos de inglês básico, intermediário e avançado oferecidos pela instituição, localizada no bairro de Espinheiro.

Veja algumas das opções de cursos:

Kids & Young - Formulado para crianças a partir de 4 anos e adolescentes é um programa que constrói habilidades de linguagem funcional oferecendo o máximo em vocabulário.

Fast Training Track - Nesse estágio o aluno terá a possibilidade de aprender um nível básico de comunicação situacional.

Real Speaking & Power Talk - Este curso promove a prática de debates em que os alunos podem conseguir uma significativa melhora na habilidade de fala.

Business - Com foco na comunicação, compressão e expressão orais e escritas, o curso preparará o aluno para enfrentar qualquer situação do ambiente empresarial no idioma inglês.

Proficiência - Oferecemos o programa ideal para ajudá-lo a alcançar o resultado que você precisa para ter sucesso em sua Certificação Internacional.

Mais informações:

Fone: 3426.1347