NONE 24 de Novembro de 2017 - Por Sintrajuf/PE

Dia 29 de novembro: Assembleia Geral Extraordinária

O Sintrajuf/PE chama a categoria para participar de uma assembleia geral extraordinária na próxima quarta-feira (29), às 19h, na sede do Sintrajuf/PE. O encontro tem o intuito de deliberar a nossa participação na greve geral convocada pelas centrais sindicais para o dia 5 de dezembro, véspera da data agendada para votação da reforma da previdência na Câmara dos Deputados.

Reunidas na sede da Força Sindical na manhã desta sexta-feira (24), as Centrais Sindicais CUT, Força Sindical, UGT, CTB, Nova Central, CSB, Intersindical, CGTB e CSP-Conlutas definiram a data contra a nova proposta de desmonte da Previdência Social apresentada pelo governo Temer.

A mobilização tem que ser ampla e forte contra essa medida que visa acabar com o direito à aposentadoria dos trabalhadores brasileiros.

O Congresso Nacional não pode mexer com os direitos dos trabalhadores!

Assembleia Geral Extraordinária
Data: 29 de novembro
Local: Sede do Sintrajuf/PE (Rua do Pombal, 52 – Santo Amaro)
Pauta: Greve Geral no dia 5 de dezembro