CATEGORIA 25 de Março de 2019 - Por SINTRAJUF/PE

Filiados elegem delegados e observadores para o 10º Congrejufe

Os servidores filiados ao Sintrajuf-PE que compareceram na assembleia geral realizada na última terça-feira (19), na sede do Sindicato, elegeram os representantes de Pernambuco ao 10º Congrejufe. A assembleia foi bem representativa, tendo três chapas inscritas. O congresso acontece de 27 de abril a 1º de maio, em São Paulo.
Antes do início dos debates, foi observado um minuto de silêncio em homenagem ao ex-diretor do sindicato Lúcio Wanderlei de Paiva, aposentado do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região.
Foi comum entre as opiniões dos presentes a avaliação de que a conjuntura exige a maior unidade da categoria para a resistência à agenda ultraliberal de desmonte do Estado e de que a Fenajufe deve fazer parte da luta geral contra essa agenda.
Foi aprovada a participação da categoria no Dia Nacional de Luta em Defesa da Previdência Pública e Solidária (sexta-feira, 22) e a integração no ato convocado pelo Fórum das Centrais para a Praça do Derby, às 15h.
Os delegados e observadores eleitos são:
Chapa 3 – 8 delegados e 4 observadores
Delegados: