EVENTO 12 de Julho de 2018 - Por SINTRAJUF/PE

Ciclo de palestras sobre Funpresp termina em Petrolina; direção visita Ouricuri e Araripina

Encerrou ontem (11), em Petrolina, o ciclo de palestras “Previdência: vale a pena migrar?”, ministrado pelo servidor da Justiça Federal e pós-graduado em direito previdenciário Gleibson da Silva Lima. O evento, promovido pelo Sintrajuf/PE, trouxe esclarecimentos também para os servidores na Justiça Eleitoral, Justiça do Trabalho e no TRF sobre a adesão, ou não, à Fundação de Previdência Complementar do Servidor do Poder Judiciário Federal (Funpresp-JUD), cuja data limite para migração é 28 de julho.

O presidente do Sintrajuf/PE Euler Pimentel e o diretor José Carlos Leal aproveitam a oportunidade para visitar os locais de trabalho na cidade e também nos municípios de Ouricuri e Araripina.