EVENTO 10 de Julho de 2018 - Por SINTRAJUF/PE

Petrolina recebe palestra sobre Funpresp promovida pelo Sintrajuf/PE

Nesta quarta-feira (11) acontece em Petrolina a palestra “Previdência: vale a pena migrar?”, ministrada pelo servidor da Justiça Federal e pós-graduado em direito previdenciário Gleibson da Silva Lima. O evento, promovido pelo Sintrajuf/PE faz parte de um ciclo de debates que aconteceu em vários locais de trabalho da capital, com o intuito de esclarecer dúvidas sobre Fundação de Previdência Complementar do Servidor do Poder Judiciário Federal(Funpresp-JUD). A data limite para migração é 28 de julho.

O presidente do Sintrajuf/PE Euler Pimentel e o diretor José Carlos Leal aproveitam a oportunidade para visitar os locais de trabalho na cidade e também nos municípios de Ouricuri e Araripina.

Palestra “Previdência: vale a pena migrar?”
Petrolina – quarta-feira, 11 de julho, às 14h, no Auditório da Subseção Judiciária Arthur Napoleão Teixeira Filho