HOMENAGEM 9 de Julho de 2024 - Por SINTRAJUF/PE

Sintrajuf-PE homenageia nova(o)s filiada(o)s. Sindicalizar-se é parte da luta!

O Sintrajuf-PE é o instrumento da categoria para encaminhar suas demandas e lutas por direitos, interesses, e para sua integração nacional com demais estados e na Fenajufe. A resistência e as conquistas desses últimos anos provaram mais uma vez esse fato. Para o próximo período, a luta central será por dar passos na reestruturação da nossa carreira. E estar sindicalizada(o), junto com centenas de colegas, fortalecendo esse instrumento, é parte fundamental dessa luta!

Veja fotos aqui: www.instagram.com/p/C9NIBMxNA8N/

Por isso, o Sintrajuf-PE saúda e homenageia todas e todos a(o)s sindicalizada(o)s, com boas-vindas a quem chega representada(o)s nas imagens.

Fica a convocação à sindicalização! Fortalecer o Sintrajuf-PE é fortalecer a categoria, é fortalecer a luta por uma nova carreira, é fortalecer os laços de solidariedade com colegas de todos os cargos, de todos os ramos do PJU e de todos as regiões do País!

Sindicalizar-se é um direito fundamental, é exercício da cidadania e é fácil.

Sindicalizada(o) você:

>> Fortalece a luta da sua categoria;

>> Tem assessoria jurídica;

>> Tem milhares de descontos e convênios.

Entre em contato conosco e tire suas dúvidas através do WhatsApp (81) 98171-9566 ou e-mail: sind@sintrajufpe.org.br.

Sindicalizar-se é necessário e simples: https://abrir.link/ANvna