CONVÊNIOS 9 de Julho de 2024 - Por SINTRAJUF/PE

Sintrajuf-PE assina termo de convênio para disponibilizar o Gympass. FILIE-SE!

O Sintrajuf-PE assinou termo de convênio junto com a Fenajufe e sindicatos da nossa categoria de outros estados com o fim de disponibilizar para a(o)s sindicalizada(o)s o Gympass (Wellhub). Trata-se de uma plataforma com mais 50 mil academias e inúmeros serviços e aulas on-line, além de aplicativos de acompanhamento da saúde, alimentação e condicionamento físico.

A assinatura do convênio pelo Sintrajuf-PE gera para a(o)s sindicalizada(o)s acesso a planos gratuitos e planos com grandes descontos exclusivos e flexíveis, que podem ser ampliados, reduzidos ou cancelados a qualquer momento. O convênio pode permitir que a(o) interessada(o) estenda o plano a familiares.

Após a assinatura do termo, o Sintrajuf-PE aguarda a conclusão do processo junto à Fenajufe para mais informações e para dar início ao cadastramento da sua base de sindicalizada(o)s interessada(o)s.

>> Ajude a comunicação do Sintrajuf-PE a chega a mais e mais colegas! Siga as redes do Sindicato no Instagram e Facebook, inscreva-se na lista de transmissão do WhatsApp. Compartilha essa notícia!

Sindicalizar-se é parte da luta por direitos e por uma nova carreira! Sindicalizar-se é um direito, é necessário e é simples: https://abrir.link/ANvna