MOBILIZAÇÃO 18 de Junho de 2024 - Por SINTRAJUF/PE

Sintrajuf-PE realiza live para repassar informações e debater sobre reunião do Fórum de Carreira/CNJ

O Sintrajuf-PE realiza amanhã, 19 de junho, às 18h30, live com o objetivo de repassar informações e debater com a categoria sobre a reunião do Fórum de Carreira do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O coordenador da Fenajufe e presidente do Sindicato, Manoel Gérson participa, amanhã (19), presencialmente em Brasília, da reunião Fórum Carreira/CNJ.

Também amanhã, haverá ato pela reestruturação da carreira no Forte das Cinco Pontas, a partir das 13h30.

Durante a transmissão sortearemos prêmios de São João. Participe! Acompanhe pelas redes do Sintrajuf-PE:

Facebook: www.facebook.com/sintrajufpe

YouTube: www.youtube.com/c/sintrajuf

A live e demais agitações se inserem nas orientações da XXIV Plenária Nacional da Fenajufe, que culmina no Dia Nacional de Mobilização, que acontece no dia 20 de junho.

Estão previstos para o dia 20 de junho, em cada local de trabalho, mobilização de servidoras e servidores com cartazes. Poste e use as hashtags #ReestruturacãoJá e #ApoiaPresidente! Baixe e imprima o arquivo que se encontra em nosso site: www.sintrajufpe.org.br.

Haverá ⁠ainda panfletaços e divulgação por todos os meios do projeto Fenajufe.

No dia 06 de julho será realizada uma reunião nacional dos sindicatos, através do Conselho Deliberativo de Entidades (CDE), para avaliação e próximos passos.

É preciso conhecer o projeto de reestruturação de carreira e se engajar crescentemente. Leia a íntegra do projeto aqui: https://is.gd/FZRDTw