CONVÊNIOS 4 de Junho de 2024 - Por SINTRAJUF/PE

Plano odontológico com condições especiais para filiada(o)s Sintrajuf-PE

A saúde bucal é algo muito importante e o Sintrajuf-PE informa a seus associados e associadas que continua à disposição o convênio com o Aesp Odonto, plano odontológico que tem unidades em várias cidades de Pernambuco, inclusive no Interior, além de outros estados.

Apenas para nossas filiadas e filiados, o Plano Standard, custa para titular R$ 16,50 e o mesmo valor é cobrado para cada dependente. A partir da adesão, há uma carência de 24 horas para urgência e emergência e para os demais procedimentos cobertos pelo plano, e de 180 dias para prótese.

São considerados dependentes: cônjuge, companheiro (havendo união estável), filhos e enteados até 24 anos incompletos, os tutelados e os menores sob a guarda, demais membros do grupo familiar até segundo grau de parentesco de afinidade.

Ressaltamos que a adesão do grupo familiar dependerá da participação do titular no plano privado de assistência à saúde.

O Sintrajuf-PE disponibiliza esse e outros benefícios em parceria com a Masterclin, que oferece para a(o)s sindicalizada(o)s milhares de outros convênios em nosso App. Centenas de pessoas já baixaram e estão usando o aplicativo e a carteirinha. Baixe você também!

O uso é fácil e compatível tanto em Iphones como em aparelhos com o sistema operacional Android. Basta procurar “Sintrajuf-PE” em sua loja de apps. O acesso também pode ser feito através do site: cartaomasterclin.com.br/sintrajufpe.

A(o)s sindicalizada(o)s podem ainda usar o app para sugerir novas parcerias e acessar as últimas notícias do Sintrajuf-PE.

Para saber mais detalhes de como ter acesso aos benefícios de parceiros Sintrajuf-PE basta nos procurar através WhatsApp (81) 98171-9566 ou e-mail: convenios@sintrajufpe.org.br. Diga qual benefício do seu interesse e passaremos todas as informações detalhadas para que você possa usufruir.

Filie-se! Sindicalizada(o) você tem acesso a benefícios, assistência jurídica e fortalece o seu sindicato e a luta por seus direitos.

Não fique só. Fique solidário com sua categoria!