CONVÊNIOS 6 de Maio de 2024 - Por SINTRAJUF/PE

Gympass: Sintrajuf-PE participa de reunião sobre convênio de academias

Após reunir-se com o representante do Convênio Nacional Gympass, Alexandre Araújo, nesta semana, a Fenajufe indicou a adesão dos sindicatos que integram a Federação. O Gympass é uma plataforma desenvolvida para proporcionar o bem-estar físico e mental de seus associados e associadas. Para que servidoras e servidores possam fazer uso da plataforma/convênio as entidades estaduais devem aderir ao programa.

O coordenador da Fenajufe e presidente do Sintrajuf-PE, Manoel Gérson, participou da reunião por videoconferência e avaliou o convênio. “A finalidade do Sindicato é a luta – foram com os sindicatos que quebramos o congelamento e conquistamos reposição parcial, aumento de benefícios e outros. Mas adotamos política de oferecer benefícios e descontos para a(o)s sindicalizada(o)s. O Sintrajuf-PE já possui um clube de descontos com inúmeras vantagens e estamos tentando avançar em academias. Tem tudo para dar certo agora com a Gympass”.

A reunião teve ainda a participação das coordenadoras Lucena Pacheco, Soraia Marca, Luciana Carneiro e o coordenador Luiz Cláudio além de dirigentes dos Sindjufe/BA, Sinje/CE, Sitraemg/MG, Sindissétima/CE, Sindiquinze/SP, Sisejufe/RJ, Sindjufe/MS, Sintrajud/SP; Sintrajufe/PE; Sinjutra/PR; Sintrajurn/RN, Sindjufe/MT; Sindjufe/MT, Sintrajufe/CE, Sitraam/AM, Sinjeam/AM, Sinje/CE, Sinjuspar/PR e Sinpojufes/ES.

A iniciativa da Fenajufe na indicação por adesão é reduzir os custos para os sindicatos filiados. A proposta do convênio visa o cuidado com a saúde das servidoras e servidores, muitas vezes afetada(o)s pelo ambiente de trabalho e que são recorrentes em vários tribunais.

Atualmente, a plataforma atende em 1700 cidades brasileiras, sendo considerada a maior rede para atividades físicas, saúde e bem-estar do mundo. Conheça o Gympass http://www.gympass.com