CATEGORIA 23 de Abril de 2024 - Por SINTRAJUF/PE

Sintrajuf-PE convoca filiada(o)s para Assembleia Geral, nesta quinta-feira (25)

O Sintrajuf-PE convoca a (o)s sindicalizada(o)s para participar de Assembleia Geral, no dia 25 de abril (quinta-feira), com primeira chamada às 18h e segunda chamada às 18h30, para discutir pauta e eleger os representantes à XIV Plenária Nacional e definir o posicionamento e pleitos frente ao TRT6-Saúde. A reunião se dará de maneira remota, através da plataforma Zoom.

Link de acesso: https://us06web.zoom.us/j/84563509324?pwd=B0LwCBqkD67MupLlqQCFnb3q1xgRMd.1

O link de acesso também pode ser acessado pelas redes sociais do Sintrajuf-PE e também pode ser solicitado através do WhatsApp (81) 98171-9566 ou do e-mail sind@sintrajufpe.org.br.

Lembramos que a participação é restrita a(o)s filiada(o)s. Participe!

FILIE-SE! Sindicalizada(o) você tem acesso a benefícios, assistência jurídica e fortalece o seu sindicato e a luta por seus direitos.

Não fique só. Fique solidário com sua categoria!