CONVÊNIOS 19 de Março de 2024 - Por SINTRAJUF/PE

Sindicalizada(o)s têm opções de convênio de contabilidade para declarar IRPF

O Sintrajuf-PE informa à categoria a disponibilidade de convênio com escritório de contabilidade para a declaração do imposto de renda por um valor especial para sindicalizada(o)s. A declaração do IRPF 2023/2024 deve ser realizada no período de 15 de março a 31 de maio.

A contadora Wilma Britto (CRC/PE: 013799/PE), com escritório na Rua João Fernandes Vieira, 574- 803, Boa Vista, que atende o Sintrajuf-PE, disponibiliza o serviço pelo valor de R$ 200,00, devendo a(o) interessada(o) contactar a secretaria do Sindicato para ser encaminhada(o) ao escritório conveniado.

>> Convênios e benefícios

O Sintrajuf-PE disponibiliza, através do seu App, outras opções para contabilidade, além de descontos e ofertas especiais em mais de 10 mil estabelecimentos em Pernambuco, incluindo o Interior, e em todo Brasil. O uso é fácil e compatível tanto em Iphones como em aparelhos com o sistema operacional Android. Basta procurar “Sintrajuf-PE” em sua loja de apps. O acesso também pode ser feito através do site: cartaomasterclin.com.br/sintrajufpe.

Para saber mais detalhes de como ter acesso aos benefícios de parceiros Sintrajuf-PE basta nos procurar através WhatsApp (81) 98171-9566 ou e-mail: convenios@sintrajufpe.org.br. Diga qual benefício do seu interesse e passaremos todas as informações detalhadas para que você possa usufruir.

O Sintrajuf-PE também está sempre em busca de parcerias e benefícios para a(o)s associada(o)s. Nos procure, traga sugestões. Nossa luta em defesa dos direitos da categoria é constante. Você pode ajudar a tornar nosso Sindicato mais forte. Filie-se.