CONVÊNIOS 13 de Março de 2024 - Por SINTRAJUF/PE

Sintrajuf-PE oferece pós-graduação válida para AQ a servidora(e)s do TRF5 / JFPE

O Sintrajuf-PE tem um recado à(o)s servidora(e)s do TRF5 e Justiça Federal, em especial quem tomou posse recente: viabilizamos uma grande oportunidade de aprimorar conhecimentos, adquirir o adicional de qualificação (AQ) de 7,5% aumentando a remuneração e ainda se somar no fortalecimento da sua categoria e seu sindicato!

O Sintrajuf-PE está disponibilizando vagas em cursos de pós-graduação em diversas áreas do direito e outras áreas, sem custo para nova(o)s filiada(o)s e com super desconto para nova(o)s e atuais sindicalizada(o)s. Os cursos são 100% EAD, certificados pelo MEC, com possibilidade de conclusão em 6 meses e TCC opcional.

Mas, atenção! As vagas são limitadas. O prazo de inscrição foi prorrogado até 22 de março. Caso necessário será feito sorteio. Confira as principais condições:

>> TRF5 / Justiça Federal

Bolsa 100% - 15 vagas;

Com desconto (R$ 900,00 em 12 parcelas) – 15 vagas.

Sobre o Curso:

Ministrados pelo Ecocursos Educação à distância (https://www.ecocursos.com.br/);

Certificados pelo MEC;

Emissão de certificados - prazo de 60 dias;

Contam para o AQ de 7,5%;

100% EAD;

360hs a 440hs/aula;

Conclusão 6 meses/TCC opcional;

Início: imediato à matrícula.

O certificado é emitido pela UNIMAIS - Faculdade Educamais https://www.educamaisead.com.br/quem-somos

>> Acréscimo do AQ de 7,5% na remuneração

Confira na tabela o valor que você vai incorporar de modo permanente à sua remuneração ao obter o adicional de qualificação (AQ) de pós-graduação de 7,5%. Esse valor integra verbas para aposentadoria e sofrerá um aumento de 6,5% em fevereiro de 2025, em função do reajuste salarial conquistado.

Filiando-se ao Sintrajuf-PE você terá à disposição na plataforma Ecocursos vários cursos gratuitos na medida para adquirir os 3% de adicional por ações de treinamento. Passa a ter acesso também a todos os descontos e vantagens do clube de vantagens Sintrajuf-PE/MasterClin, a assistência jurídica e principalmente passa a fazer parte e apoiar a defesa dos direitos da sua categoria.

Filie-se: Entre em contato via WhatsApp (81) 98171-9566, e-mail (secretaria@sintrajufpe.org.br) ou presencialmente na sede do sindicato (Rua do Pombal, 52, Santo Amaro).

Divulgue essa informação aos colegas. Compartilhe!