JURÍDICO 21 de Fevereiro de 2024 - Por SINTRAJUF/PE

Ação auxílio alimentação. Sintrajuf-PE busca agilizar pagamento e ingressa com novo grupo. Filie-se.

O Sintrajuf-PE vem atuando para agilizar o pagamento dos valores acordados na execução da sentença na ação do auxílio alimentação. A assessoria jurídica da entidade, através da equipe do contencioso do escritório Cassel Ruzzarin Santos Rodrigues Advogados, responsável pelos processos, vem despachando junto à Justiça Federal com o fim de chegar à conclusão e efetivo pagamento do direito conquistado.

O Sintrajuf-PE também está promovendo o ingresso de novos grupos de servidora(e)s na execução, em tratativas com a advogada da União. Nova(o)s interessada(o)s devem contactar o mais rápido possível através do WhatsApp (81) 98171-9566, do telefone 3421-2608 ou do e-mail juridico@sintrajufpe.org.br. Ou diretamente na sede do Sindicato, na Rua do Pombal, número 52, bairro de Santo Amaro.

O fato que motivou o ingresso da ação do auxílio alimentação ocorreu apenas na Justiça Federal.

Sindicalizada(o) você obtém assessoria jurídica, tem acesso ao clube de descontos e vantagens Sintrajuf-PE/Masterclin com milhares de opções e ainda fortalece a luta de sua categoria!

Não fique só. Fique solidário com sua categoria. Filie-se!