SINDICATO 8 de Fevereiro de 2024 - Por SINTRAJUF/PE

Sintrajuf-PE inicia distribuição do calendário 2024 à(o)s sindicalizada(o)s

O Sintrajuf-PE iniciou a distribuição dos calendários 2024 à(o)s sindicalizada(o)s, aposentada(o)s e da ativa. O brinde não seria confeccionado em razão dos custos e do momento de despesas com obras e serviços de qualificação na sede da entidade, mas diante de inúmeras solicitações de inúmeros associada(o)s, a diretoria reviu a decisão.

Além de útil para o dia a dia em distintos locais de trabalho, o calendário é também um objeto de comunicação com a categoria. Nele, algumas datas simbólicas da luta e dos direitos humanos são relembradas e é feito um chamado à participação e ao fortalecimento do Sindicato.

O calendário vai ser distribuído nos locais de trabalho e remetido pelos Correios para a(o)s aposentada(o)s e residentes em outros estados e exterior. Você também pode recolher o seu na sede do sindicato. Por isso reforçamos o apelo a que todas e todos atualizem seu cadastro junto ao Sintrajuf-PE e fique mais informado e conectado!