MOBILIZAÇÃO 24 de Janeiro de 2024 - Por SINTRAJUF/PE

Sintrajuf-PE distribui boletim sobre Plenária da Fenajufe e a proposta de carreira

O Sintrajuf-PE está distribuindo um boletim especial sobre a XXIII Plenária Nacional da Fenajufe e a proposta de carreira aprovada. Nesta segunda (22) e terça-feira (23), os servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT6) receberam o material da diretoria do Sindicato, que conversou com a(o)s colegas sobre a proposta unânime de reestruturação de carreira e salários, que já tramita no Supremo Tribunal Federal (STF) e Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

No boletim foram incluídos os links para palestras ocorridas na Plenária, descrição dos eixos gerais da proposta, uma tabela com sobreposição de faixas salariais e mudanças pretendidas para o AQ.

O material também alerta a categoria para a necessidade de mobilizações para avançar na negociação e implementação da reestruturação. O informativo foi oportuno para afastar algumas notícias falsas, explicando de fato o que está na proposta aprovada na plenária.

Os demais locais receberão o material, que já está sendo remetido para aposentada(o)s e unidades do Interior.