AVISO 15 de Janeiro de 2024 - Por SINTRAJUF/PE

Obras de requalificação da sede Sintrajuf-PE continuam no mês de janeiro

O Sintrajuf-PE começou no dia 15 de dezembro, uma série de obras e reparos na estrutura e instalações da sede. Entre as quais, a readequação da calçada, substituição da fachada e pintura das grades.

No dia de hoje (15) e amanhã (16), o atendimento presencial está suspenso. Mas o atendimento remoto está disponível através do telefone/WhatsApp (81) 98171-9566 ou pelo e-mail juridico@sintrajufpe.org.br.

O serviço é parte de esforço paulatino de manutenção do patrimônio coletivo e requalificação dos espaços para conferir maior acessibilidade, usabilidade, conforto e bem-estar para a base, que usa as dependências do Sintrajuf-PE para obter serviços jurídicos, acessar a secretaria ou outros usos.

Durante as obras, o estacionamento ficará indisponível, mas sindicalizada(o)s com agendamento na Assessoria Jurídica ou secretaria poderão usar o estacionamento do Senac, que fica em frente ao sindicato, sem ônus.