JUSTIÇA FEDERAL 13 de Dezembro de 2023 - Por SINTRAJUF/PE

Sintrajuf-PE parabeniza servidores eleitos para Comitê Gestor

O Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5) concluiu o processo eleitoral para vagas no Comitê Gestor Regional para Implementação e Gestão da Política Nacional de Atenção Prioritária e Orçamentária do Primeiro Grau de Jurisdição (CG-PRIM), que teve como vencedores os servidores Francisco Giovanni De Oliveira Gurgel (JFCE), com 119 votos, e Max Wallace Marques De Andrade (JFPE), que obteve 117.

O Sintrajuf-PE parabeniza todas e todos os participantes e as servidoras e servidores da Justiça Federal da 5ª Região que, através de votação direta, elegeram os representantes que têm como compromisso dar voz à categoria nesse espaço institucional e opinar sobre e contribuir para aperfeiçoar a política de gestão de pessoas e orçamento do TRF5 a partir das necessidades e dificuldades vivenciadas nas seções da região e toda a base.

Segundo Max Wallace, oficial de Justiça e vice-presidente do Sintrajuf-PE, o momento é de gratidão e de construção de mais uma ponte entre as Justiça Federal e a(o)s servidora(e)s. O servidor do JFPE também se comprometeu em trabalhar para ouvir ao máximo a demandas de todos os estados da 5ª Região.

“Agradeço a todas e todos. É mais uma responsabilidade que a gente tem, mas conto com apoio e colaboração dos colegas. Meu propósito é servir como um canal de diálogo e de escuta, para entender demandas, necessidades na ponta de cada setor, de cada Vara, de cada lugar. Lembrando que é um comitê de atenção, de prioridade à Primeira Instância, que atende a todos os estados da 5ª região e para chegar a todas e todos já estou à disposição para receber questões, sugestões e proposições”, afirmou Max Wallace.

A votação ocorreu entre os dias 28 e 30 de novembro. Ao todo foram preenchidas 06 vagas, sendo 01 de magistrado(a) escolhido(a) pelo TRF5, a partir de lista de inscritos; 02 vagas de magistrados(as) eleitos(as) por votação direta entre os(as) magistrados(as) de primeiro grau, a partir de lista de inscrição; 01 vaga de servidor(a) escolhido(a) pelo TRF5, a partir de lista de inscritos; e 02 vagas de servidores(as) eleitos(as) por votação direta entre os servidores(as), a partir de lista de inscrição.

Resultado no documento em anexo abaixo.

Documentos anexos na notícia:

Resultado processo eleitoral comitê - TRF5