CARREIRA 7 de Dezembro de 2023 - Por SINTRAJUF/PE

Live do Sintrajuf-PE avalia proposta de carreira aprovada na Plenária e sorteia brindes. Veja a lista

O Sintrajuf-PE realizou, ontem (06), live para repassar informações da XXIII Plenária Nacional da Fenajufe, em especial sobre a reestruturação das carreiras de servidores e servidoras do PJU e MPU para categoria. Parte da delegação do Sintrajuf-PE que participou do evento, entre os dias 23 e 26 de novembro, em Belém-PA, falou um pouco sobre a construção e diálogos que culminaram na aprovação unânime de proposta de reestruturação de carreira e outras pautas que vao nortear a atuação da Federação e demais sindicatos de base.

Informe-se. Assista ao conteúdo da live: https://www.youtube.com/live/2T-QrAi9ySk?si=iIUp2vIaQGrIHuiX

Ao final da transmissão, o Sintrajuf-PE realizou o sorteio de brindes para a(o)s sindicalizada(o)s. Veja a lista de ganhadora(e)s.

>> Sorteio por ramo do PJU

Prêmios: Cesta da Ingá Vinhos e camisa Dryfit Sintrajuf-PE

Jozeane Oliveira Araújo De Paula Ribeiro Pessôa (TRE)

​Izabel Cristina Marinho Dos Passos (JFPE)

​Eunapio Mario Lins Da Silva (TRT6)

​Joana Telma Dos Santos Nascimento (TRF5)

​Gerson Belem De Araujo (Aposentado)

>> Sorteio Sindicalizada(o)s (Lista geral)

Prêmios: Fone de ouvido sem fio e camisa Dryfit Sintrajuf-PE

Aderivaldo Silva Araújo, Cesar Romulo De Alencar Rosa, Renatto Marcello De Araujo Pinto, Claudia Maria Gonçalves De Macedo Figueiredo, Cleide Bezerra Vieira, Claudia Regina Coelho Gomes Barreto, ​Luciana De Sá Barreto Freitas, Luciana Marinho Duarte e Reginaldo Barbalho De Lira.

>> Sorteio participantes da live

Prêmio: Camisa Dryfit Sintrajuf-PE

Luciano Fernandes (TRT6), Paulo Abreu (TRT6), Max Wallace (JFPE), Arquimedes Sá (TRT6) e João de Deus de O D Primo (JFPE).

>> Sorteio sindicalizada(o)s Interior*

Prêmios: Cesta da Ingá Vinhos e camisa Dryfit Sintrajuf-PE

Flávio de Oliveira Nunes (TRE)

*O sorteio para o Interior foi realizado posteriormente, após confirmação de listagem de filiada(o)s. Os prints com o resultado estão disponíveis abaixo.