DIA DO SERVIDOR 31 de Outubro de 2023 - Por SINTRAJUF/PE

Sintrajuf-PE marcou presença na 2ª Caminhada e Corrida do Judiciário (JUDIRUN)

O Sintrajuf-PE esteve presente na 2ª Caminhada e Corrida do Judiciário (JUDIRUN), que ocorreu no último domingo (29/10), em Petrolina. O evento, que contou com o apoio do Sindicato, é promovido pela Justiça Federal como parte das comemorações do Dia do Servidor e da Servidora Pública.

Pelo segundo ano, o JURIDIRUN atraiu praticantes experimentados e iniciantes da corrida e do esporte para um momento de integração entre a(o)s servidora(e)s de Petrolina e outras cidades, das Justiças Federal, Eleitoral e do Trabalho e da Justiça Estadual, da ativa e aposentados, familiares, advogada(o)s, magistrada(o)s e a comunidade.

Assista vídeo com imagens da corrida:

A premiação contemplou a categoria “público externo” e a categoria “servidores”, masculino e feminino.

Para Max Wallace foi um grande “momento de integração de todas e todos servidores do Judiciário. Sentimentos de confraternização e pertencimento marcam(ram) esse evento que nós, representando o Sintrajuf-PE, tivemos a oportunidade de participar. Vida longa ao JUDIRUN e parabéns às organizadoras e, principalmente, aos servidores e servidoras que compõem e movem o Judiciário”.

Adriano Clayton considerou que “exaltar o servidor e a importância do serviço público de qualidade é sempre um momento de muita alegria, principalmente ao lado dos colegas, e mais ainda daqueles que conheci há quase duas décadas, quando ingressei na Justiça Federal através da Subseção Judiciária de Petrolina, o que tornou a ocasião ainda mais especial para mim”.

“Gostaria de parabenizar a Justiça Federal e os organizadores da corrida. Foi um evento muito especial, momento de confraternizacao entre os colegas e de incetivo aos cuidados com a saúde. Tenho certeza que todos que participaram saíram felizes, motivados e com vontadede voltar no proximo ano.”, acrescentou Luís Fernando Costa.

Manoel Gérson parabenizou a organização, nas pessoas da juíza Thalynni Maria de Lavor Passos e Vânia Sampaio, pela integração que o evento promove, com descontração e presença das famílias. “Traz maior humanização das relações entre colegas e demais trabalhadores eo local”.