SERVIDORES DO PJU 30 de Outubro de 2023 - Por SINTRAJUF/PE

Sintrajuf-PE presente nas celebrações do Dia do Servidor e da Servidora nos tribunais

O Sintrajuf-PE esteve representado nas diversas atividades e celebrações promovidas pelos tribunais e pela Seção Judiciária em homenagem ao Dia do Servidor e da Servidora Pública. A data da efeméride é 28 de outubro, em referência à regulamentação do funcionamento da administração pública, nos anos 30 do século XX.

No Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE), Joaquim Arcoverde – um dos fundadores e ex-presidente do Sindicato – e Eloy Teotônio, ambos do atual conselho fiscal, e Luis Fernando, diretor entidade, junto com diversa(o)s sindicalizada(o)s participaram de evento com aposentados e outros.

Ainda dentro das atividades do Dia do Servidor Público, o TRE-PE realizou, na última sexta-feira (27), cerimônia de premiação dos trabalhos vencedores do Prêmio Boas Práticas da Justiça Eleitoral de Pernambuco. Entre os colegas premiados, o servidor e diretor do Sintrajuf-PE, Marcone Soares, lotado na 69ª Zona Eleitoral, e a colega Jozeane Oliveira Araújo, foram laureado pela prática “Processo Zero”, que recebeu primeiro lugar.

Já na Justiça Federal em Pernambuco (JFPE), representaram o Sintrajuf-PE o vice-presidente Max Wallace e os diretores Gabriel Albuquerque e Leonardo Moura na confraternização com os colegas. A programação no tribunal e subseções incluíram avaliação nutricional, massagem e palestras.

No Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT6), o diretor Elielson Floro representou o Sintrajuf-PE na festa de encerramento das atividades promovidas pelo tribunal que incluíram shows e exposições realizadas por servidoras e servidores, além de práticas esportivas.

Veja imagens aqui: https://www.instagram.com/p/CzCIC4wumw3/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==