INTERIORIZAÇÃO 26 de Outubro de 2023 - Por SINTRAJUF/PE

Sintrajuf-PE estará no 2º JUDIRUN e reúne-se com a base em Petrolina e região dias 30 e 31

O Sintrajuf-PE vai marcar presença na 2ª Caminhada e Corrida do Judiciário (JUDIRUN), que acontece neste domingo (29/10), com largada na Justiça Federal de Petrolina, na Praça Santos Dumont, 101, Centro de Petrolina. A atividade tem início às 6h30, com a concentração. A largada acontecerá às 7h. O evento faz parte das comemorações do Dia do Servidor Público e promove a integração entre a(o)s servidora(e)s. Sindicalizada(o)s tiveram inscrição garantida.

Na segunda (30) e terça-feira (31), representantes do Sintrajuf-PE vão aos locais de trabalho falar com a categoria, ouvir demandas e pautas para atuação do Sindicato em favor da base no interior do Estado e levar informações sobre demais temas de interesse da categoria, como campanha de antecipação do reajuste salarial, TRFMED, Quintos e derrubada dos Vetos 10 e 25.

Participe e ajude na construção de um Sintrajuf-PE cava vez mais forte.