MOBILIZAÇÃO 6 de Setembro de 2023 - Por SINTRAJUF/PE

CNJ reabre prazo para o 2º Censo do Poder Judiciário. Participe!

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) comunicou ao Sintrajuf-PE que reabriu prazo para responder ao 2º Censo do Poder Judiciário, cujo objetivo é traçar o perfil e conhecer a opinião d(as) os(as) magistrados(as) e servidores(as) sobre a realidade do Poder Judiciário. O Conselho considerou a importância do sindicato e solicitou apoio na divulgação.

O novo prazo vai até 22 de setembro. Acesse aqui: bit.ly/3qPzKPy

Entre os temas abordados no questionário estão raça, etnia, deficiências físicas e psicossociais, religião, nível de escolaridade, orientação sexual, saúde, assédio moral, violência doméstica, metas e satisfação. Os dados devem embasar políticas judiciais e também são úteis para os sindicatos conhecerem mais a realidade no PJU e embasarem demandas antigas e novas.