TRT6 5 de Setembro de 2023 - Por SINTRAJUF/PE

Assédio moral: Sintrajuf-PE dialoga com representante no TRT6

Na última sexta-feira (1), diretores do Sintrajuf-PE reuniram-se com o servidor Geraldo Euclides, agente de polícia judicial lotado no fórum trabalhista de Recife e indicado pelo sindicato para o Subcomitê de Combate ao Assédio Moral e Sexual do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT6) para escutar e dialogar sobre o funcionamento do colegiado. Euclides participou ativamente de discussões do colegiado e da elaboração da cartilha informativa e de conscientização sobre os temas do assédio moral, assédio sexual e discriminações deste ano.

Acesse a cartilha: https://bit.ly/45DzQso

O Sintrajuf-PE fará novo processo de escuta das e dos representantes indicados pelo sindicato para conselhos e comitês de enfrentamento de assédios e discriminações nos tribunais. A ideia é colher opiniões e avaliações, realizar novo balanço desses espaços institucionais, verificar como o sindicato pode ampliar apoio aos representantes e incidir sobre os temas.