CONVÊNIOS 31 de Maio de 2023 - Por SINTRAJUF/PE

Sintrajuf-PE e Faculdade Damas discutem possível parceria entre as entidades

O Sintrajuf-PE, representado pelo presidente Manoel Gérson e vice-presidente Max Wallace, participou de reunião, na última segunda-feira (29), com o coordenador da Faculdade Damas, Luciano Siqueira para tratar de parceria entre o Sindicato e a instituição de ensino. A conversa entre os dirigentes abrangeu a possibilidade de descontos nos cursos de pós lato sensu, mestrado e também graduação.

A indicação da instituição de ensino foi dada por servidora da Justiça Federal e ajuda o Sintrajuf-PE na busca por parcerias, ofertas e benefícios para associada(os), em especial em formação acadêmica e capacitação. As tratativas entre o Sindicato e a faculdade continuam para formatar e finalizar um termo de convênio entre as partes.

O Sintrajuf-PE mantém parcerias exclusivas com mais de 20 instituições de ensino no Recife e interior de Pernambuco. Filiadas e filiados têm disponíveis ótimos benefícios, entre elas com o Colégio Damas (5% de desconto a partir da segunda mensalidade) e com a Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), que proporciona 20% de desconto em todos cursos de especialização da instituição, incluindo dependentes diretos.

Para saber como ter acesso aos benefícios de parceiros Sintrajuf-PE basta nos procurar através WhatsApp (81) 98171-9566 ou e-mail: convenios@sintrajufpe.org.br. Diga qual benefício do seu interesse e passaremos todas as informações detalhadas para que você possa usufruir.

O Sintrajuf-PE está sempre em busca de parcerias e benefícios para seus associados. Nos procure, traga sugestões. Nossa luta em defesa dos direitos da categoria é constante. Você pode ajudar a tornar nosso Sindicato mais forte. Filie-se.