JUSTIÇA FEDERAL 19 de Maio de 2023 - Por SINTRAJUF/PE

Sintrajuf-PE se reúne com representante dos servidores no Conselho do Deliberativo do TRFMED

O Sintrajuf-PE, representado pelo presidente e o vice-presidente, Manoel Gérson e Max Wallace reuniu-se, na tarde da última quinta-feira (11), com o servidor Jeremias Germano, eleito representante dos servidores para o Conselho Deliberativo do TRFMED, o plano de saúde por autogestão da 5ª Região. O intuito do encontro foi de estabelecer canal de diálogo sobre as demandas por melhorias no plano e disponibilizar o Sindicato para apoio à atuação no colegiado.

Os dirigentes do Sintrajuf-PE parabenizaram Jeremias pela disposição de representar a(o)s colegas em um colegiado que discute tema de tanta importância para a categoria, apresentaram resumo da atuação, dos avanços e pendências das pautas do sindicato sobre o TRFMED.

O encontro também serviu para compartilhamento mútuo de ideias sobre a situação atual e as perspectivas do plano, inclusive quanto à possibilidade de abranger o restante dos servidores, hoje fora da assistência do tribunal.

Jeremias Germano é analista judiciário da Justiça Federal desde 2008, já tendo servido nas subseções de Petrolina, Garanhuns e hoje na Subseção do Cabo de Santo Agostinho, sediada no prédio da Infraero.

Além de Jeremias, foi eleita como suplente Maria de Fátima Sarinho Maciel. Sorária Maria Rodrigues (titular) e Rosilene Maria de Moura Braz Diniz (suplente), escolhidas como representantes dos aposentados. Como representantes eleitos dos magistrados, Juiz Federal Tarcísio Barros Borges (titular) e o Juiz Federal Gilton Batista Brito (suplente).

Integram o Conselho Deliberativo do TRFMED:

A Desembargadora Joana Carolina Lins Pereira (titular) e o Desembargador Élio Wanderley de Siqueira Filho (suplente), o Juiz Frederico José Pinto de Azevedo (titular) e a Juíza Polyana Falcão Brito (suplente), eleitos pelo Tribunal; o Juiz Substituto Fernando Américo de Figueiredo Porto (titular) e o Juiz Thiago Batista de Ataíde, magistrados indicados pela Presidência do Tribunal; Rondon Veloso da Silva (titular) e Cláudia Virgínia Medeiros Lopes (suplente), servidora(e)s indicada(o)s pela Presidência do Tribunal; Maria Catarina de Melo Dias Guerra e Fabiana Thaís Kovasc (suplente), Médicas do TRF5 (titular) e representante da Unidade de Assistência à Saúde indicadas pela Presidência; Sebastião Campelo, Diretoria de Orçamento e Finanças.