JURÍDICO 26 de Abril de 2023 - Por SINTRAJUF/PE

Bem-vinda, dra. Ana Cristina! Sintrajuf-PE retoma atendimento jurídico presencial

O Sintrajuf-PE informa que o atendimento jurídico presencial para a categoria já está de volta, com plantões na sede do Sindicato, às terças-feiras pela manhã e quintas-feiras, no período da tarde. O atendimento também ocorre na modalidade virtual, nas mesmas datas. O agendamento deve ser feito através do WhatsApp (81) 98171-0566, e-mail: juridico@sintrajufpe.org.br ou telefone (81) 3421-2608.

O escritório Cassel Ruzzarin Santos Rodrigues Advogados, de Brasília-DF, que assessora o Sintrajuf-PE, designou a advogada dra. Ana Cristina Ferraz de Sousa, que junto com as equipes jurídicas especializadas passa a atender o Sindicato e sua base nas questões individuais e coletivas pertinentes à categoria.

Nesta segunda-feira (24), Ana Cristina e o presidente do Sintrajuf-PE, Manoel Gérson, se reuniram para tratar do funcionamento e demandas do setor jurídico, bem como de ações e pautas judiciais e administrativas da categoria.