LUTO 24 de Abril de 2023 - Por SINTRAJUF/PE

Nota de pesar

O Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário da União em Pernambuco – Sintrajuf-PE expressa profundo pesar pelo falecimento, na última quinta-feira (20), do sindicalista e petroleiro Luiz Antônio Lourenzon, vítima de infarto. O companheiro de lutas participou de vários atos comuns ao nosso Sindicato e categoria, como a reforma da Previdência e a proposta de reforma administrativa.

Com raízes históricas fincadas no movimento sindical, era integrante da Executiva da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e atuava como Secretário de Movimentos Sociais, onde desempenhou um papel importante de articulação política junto a esses movimentos.

Lourenzon também integrou o Sindicato dos Trabalhadores Petroleiros (Sindipetro PE/PB) e Federação Única dos Trabalhadores (FUP).

O Sintrajuf-PE lamenta a perda de pessoa tão querida e combativa. Desejamos aos familiares e amigos força, paz e conforto neste momento de dor e saudade.