JUDICIÁRIO 16 de Abril de 2023 - Por SINTRAJUF/PE

Assembleia geral decidirá representantes para o Encontro Nacional de Carreira

O Sintrajuf-PE vai eleger, em assembleia geral, no próximo 18 de abril, seus representantes para o Encontro Nacional de Carreira da Fenajufe. O evento também vai deliberar sobre propostas para o teletrabalho, conforme a realidade de cada tribunal. Poderão participar todas e todos os integrantes da categoria, e votar e ser votados a(o)s sindicalizada(o)s.

A assembleia geral será realizada de maneira virtual, através plataforma Zoom, e começará às 18h30, com segunda chamada às 19h. O link de acesso é este: https://us06web.zoom.us/j/86576558502?pwd=cllEV25kZXIxZmkzZkZBVkgvZXpIUT09

ATENÇÃO >> A senha de acesso é: 2308

O link também está disponível em nosso site: www.sintrajufpe.org.br e também pode ser solicitado através do e-mail: sind@sintrajufpe.gov.br ou do WhatsApp (81) 98171-9566.

>> Reestruturação da carreira

Após a conquista da reposição salarial e do reajuste dos auxílios alimentação, saúde e creche, a categoria encara a tarefa a construir de uma proposta de reestruturação da carreira, a ser defendida no Fórum de Discussão da Carreira do PJU, no CNJ – cuja reinstalação foi outra conquista da categoria nesse último ano.

Nesse Fórum, o CNJ aprovou criação de subgrupos de trabalho para discutir a reestruturação da carreira em três eixos: 1. Descrição de Cargos e suas atribuições; 2. Desenvolvimento (progressão/promoção), Adicionais de Qualificação e Qualidade de vida no Trabalho; e 3. Reestruturação da Malha Salarial e política de recomposição, com interposição de tabelas.

>> Teletrabalho

As adaptações do teletrabalho às restrições impostas pelo CNJ ainda estão em curso em cada tribunal. A base tem enviado propostas a serem defendidas pelo Sindicato perante as administrações e a deliberação sobre estas será tomada na assembleia geral.

Você ainda pode contribuir para a formação dessa pauta enviando sugestões e propostas para o e-mail: sind@sintrajufpe.gov.br ou do WhatsApp (81) 98171-9566.

Serviço:

Assembleia geral do Sintrajuf-PE

Local: https://us06web.zoom.us/j/86576558502?pwd=cllEV25kZXIxZmkzZkZBVkgvZXpIUT09

Senha: 2308

Documentos anexos na notícia:

Convocatória Fenajufe
Convocatória Sintrajuf-PE