JUSTIÇA FEDERAL 10 de Abril de 2023 - Por SINTRAJUF/PE

Sintrajuf-PE parabeniza nova mesa diretora da Justiça Federal em Pernambuco

O Sintrajuf-PE parabenizou, através de oficio, a nova mesa diretora da Justiça Federal em Pernambuco (biênio 2023-2025), que tomou posse no último dia 3 de abril. Na Direção do Foro, o juiz federal Claudio Kitner se mantém no cargo e, na Vice-Direção, a juíza federal Amanda Torres assume a função. Ambos seguirão atuando como juízes federais na 3ª Turma Recursal e na 7ª Vara Federal, respectivamente.

Em relação às subseções, em Petrolina a juíza federal Thalynni Passos segue na Direção do Foro; no Cabo de Santo Agostinho, a juíza federal Ethel Ribeiro; em Caruaru, a Direção do Foro segue com o juiz federal José Moreira da Silva Neto; em Garanhuns, o diretor da subseção será o juiz federal Luiz Bispo da Silva Neto; na Subseção de Jaboatão dos Guararapes, se mantém na Direção a juíza federal Daniela Zarzar; e, em Serra Talhada, o juiz federal Felipe Mota segue como diretor.

A designação das funções de Diretor e Vice-Diretor do Foro, assim como de Diretores de Subseção, foi decidida pelo Conselho de Administração do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), em sessão realizada no dia 08 de março deste ano. O Ato nº 136/2023 da Presidência do TRF5, que designou as funções, foi publicado em 09 de março.

Com informações da JFPE