JUSTIÇA FEDERAL 5 de Abril de 2023 - Por SINTRAJUF/PE

Sintrajuf-PE parabeniza novos presidente, vice-presidenta e corregedor-regional do TRF5

O Sintrajuf-PE apresentou congratulações ao desembargador federal Fernando Braga Damasceno que foi empossado, nesta segunda-feira (03), como o novo presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5).

O Sindicato também parabeniza a nova vice-presidenta do TRF5, desembargadora federal Germana Moraes, e o novo corregedor-regional da Justiça Federal da 5ª Região, desembargador federal Leonardo Carvalho.

Os três magistrados, empossados hoje, vão compor a Mesa Diretora da Corte para o biênio 2023-2025.

“Externamos nossos votos de que sua gestão seja coroada de êxitos, ao tempo em que nos colocamos à disposição para a diálogo acerca dos assuntos afetos aos direitos e interesses dos servidores. Ao ensejo apresentamos nossos protestos de elevada estima e consideração”, destaca o documento.