OFICIAIS DE JUSTIÇA 16 de Março de 2023 - Por SINTRAJUF/PE

Sintrajuf-PE convoca categoria para o Encontro de Oficialas e Oficiais de Justiça

O Sintrajuf-PE convoca a(o)s a(o)s Oficialas e Oficiais de Justiça para um encontro do segmento, hoje, dia 16 de março, em formato virtual, às 17h. A reunião é preparatória para o 13º Encontro Nacional do Coletivo dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais da Fenajufe (COJAF), que será realizado nos dias 14 e 15 de abril, na sede da Federação, em Brasília, e que vai discutir o PL 9609/18, desjudicialização e outras pautas, além de atualização do regimento do Coletivo.

A reunião será realizada em formato Zoom e pode ser acessada através deste link: https://us05web.zoom.us/j/83876221114?pwd=NjRhdCtVVjM2cUw3UUNZY3dzdHpYQT09

ATENÇÃO >> Para ingresso à sala vai ser exigida a seguinte senha: 8VVLrn

A atividade do Sintrajuf-PE contará com palestra e informes do advogado do Sindicato, Rudi Cassel, e com a participação de Thiago Duarte, membro da Coordenação da Fenajufe e da comissão organizadora do 13º COJAF. Durante o Encontro também serão sorteados brindes surpresa.