CATEGORIA 24 de Fevereiro de 2023 - Por SINTRAJUF/PE

Sintrajuf-PE fortalecido no interior do Estado. Colega de Mirandiba recebe boas-vindas

O Sintrajuf-PE parabeniza a servidora Jozeane Oliveira pela filiação ao nosso Sindicato. Ela foi recepcionada pelo diretor, Marcone Soares no Cartório Eleitoral de Mirandiba. A partir de agora, a colega se une a(o)s nova(o)s filiada(o)s que passam a integrar mais ativamente as lutas da categoria e usufruir de nossa assessoria jurídica e convênios.

É preciso fortalecer o instrumento de luta da(o)s servidora(e)s que é o nosso Sindicato. As lutas de 2023 já estão em curso. Acompanhe o Sintrajuf-PE nas redes sociais para manter-se atualizada(o). Traga opiniões, críticas e sugestões. Faça como Jozeane Oliveira, Filie-se! Participe!