INTERIORIZAÇÃO 11 de Novembro de 2022 - Por SINTRAJUF/PE

Sintrajuf-PE parabeniza participantes e organizadores da 1ª JUDIRUN, em Petrolina

O Sintrajuf-PE parabeniza todas e todos que participaram da 1ª corrida e caminhada do Judiciário do Vale do São Francisco (etapa JFPE), o JUDIRUN, realizada em 5 de novembro, em Petrolina, como parte das comemorações pelo Dia do Servidor Público. O Sindicato, que deu apoio ao evento, cumprimenta na pessoa de Vânia Sampaio aquela(e)s que ajudaram a tornar esse evento possível.

A diretoria do Sintrajuf-PE fica feliz em apoiar essa iniciativa da categoria, em especial no Interior, onde muitas vezes é mais difícil chegar. Esperamos que outras atividades desse tipo ocorram e que possam integrar servidoras e servidores entre os ramos e que também possam auxiliar na discussão e participação das atividades do Sindicato.

Servidora do TRT e segunda colocada na categoria feminino, Marianne Maniçoba fez elogios à organização do JUDIRUN. “Foi um belo evento! Sentimos que foi organizado com muito carinho e esmero para comemorar o nosso dia do servidor. Um evento que promoveu a saúde, o bem-estar, a integração e união entre os colaboradores das justiças locais. Amei, que venham os próximos”, disse.

Para Rogério Dias, servidor da Justiça Federal, o evento se tornou “um marco” para a categoria. “A JUDIRUN deixou de ser uma ideia ou expectativa e fica na história da Subseção Judiciária de Petrolina/PE.  Mais que um evento comemorativo do Dia do Servidor, foi um grande momento desfrutado por todos os que fazem a Justiça Federal e a comunidade a quem os seus serviços são prestados.  Confraternizar e comemorar tendo a atividade esportiva como elemento de integração de todos os envolvidos foi um grande acerto”, avaliou.

Todos são vencedores, mas veja abaixo a lista dos primeiros colocados por categoria:

Feminino

1. Eliene Florêncio da costa