REAJUSTE 18 de Julho de 2022 - Por SINTRAJUF/PE

Sintrajuf-PE chama categoria à paralisação e ato no STF por reposição em 3 de agosto

O Sintrajuf-PE fez distribuição de material para a toda categoria informando sobre a situação da luta por reposição salarial e convocando à paralisação no dia 03 de agosto, além de ida a Brasília para ato no Supremo Tribunal Federal (STF). O presidente do Sindicato, Manoel Gérson convoca todas e todos a participar da mobilização.

As inscrições para ida a Brasília para participação no ato junto ao STF cobrando solução ao congelamento ficam abertas até dia 24 de julho. Envie e-mail para: sind@sintrajufpe.org.br confirmando disponibilidade.

Ativos e aposentados, da Região Metropolitana e do interior, absolutamente toda a categoria está penalizada pelas perdas de mais de 30% e pela política de congelamento do Governo Federal com cumplicidade da cúpula do Judiciário.

Nunca houve reposição sem mobilização! Participe!

Documentos anexos na notícia:

Panfleto 3AGO