JUSTIÇA DO TRABALHO 27 de Junho de 2022 - Por SINTRAJUF/PE

Eleitos os novos membros do Conselho Deliberativo do TRT6-Saúde

Foi concluída a eleição dos novos membros do Conselho Deliberativo do Programa de Autogestão em Saúde do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, o TRT6-Saúde. A eleição ocorreu no dia 17/06. Entre os eleitos, os candidatos da categoria filiados ao Sintrajuf-PE: Elielson Floro da Silva (Técnico Judiciário/ Seção de Gerenciamento dos Afastamentos, Frequência e Tempo de Serviço) e Celina Carvalho Galvão (Técnica Judiciária/ Gab. Des. Ruy Salathiel), respectivamente titular e suplente, como representantes dos servidores. Além de Jacqueline Silva de Albuquerque, titular representante dos aposentados.

Foram eleitos ainda como representante dos juízes do Trabalho de 1º Grau: Saulo Bosco Souza de Medeiros - Juiz do Trabalho Titular/ 1ª VT de Jaboatão dos Guararapes (titular), Rodrigo Samico Carneiro – Juiz do Trabalho Substituto/ Reserva Técnica (suplente) e Manoel Carlos Siqueira de Souza, suplente dos aposentados.

Como determina a Resolução Administrativa nº 13/2018 do TRT-6, além dos eleitos por votação direta, o Conselho Deliberativo será composto por mais seis membros, um desembargador eleito pelo Tribunal Pleno, a Diretora-Geral do Tribunal, o Secretário-Geral da Presidência, a Chefe do Núcleo de Saúde, o Diretor da Secretaria de Orçamento e Finanças e a Desembargadora Presidente do TRT-PE, que também presidirá o Conselho.

Os escolhidos para representar magistrados, servidores, aposentados e pensionistas deverão integrar o Conselho no biênio 2022/2024. O resultado da eleição foi homologado por meio da Portaria TRT6-GP Nº. 87/2022.

Fonte: Comunicação TRT6