INCLUSÃO 20 de Junho de 2022 - Por SINTRAJUF/PE

Fenajufe convoca Encontro Nacional de Pessoas com Deficiência. Participe!

A Fenajufe convocou Encontro Nacional de Pessoas com Deficiência para os dias 9 e 10 de julho. O evento ocorrerá em formato híbrido, sendo o local presencial na sede nova da Federação. O Sintrajuf-PE deve realizar reunião local no dia 29 de junho, às 18h30, e já convida a categoria a construir junto a participação da base de Pernambuco.

Os sindicatos terão até 24/6 para enviar sugestões de pauta, programação e palestrantes para o encontro. E até 1º de julho para envio das propostas aprovadas nos encontros estaduais e inscrição dos representantes eleitos para o evento nacional. Cada sindicato poderá eleger 1 (um) titular e 1 (um) suplente de cada ramo e instância, observando, sempre que possível, as diversas deficiências e a paridade de gênero.

Assim, convidamos a categoria, em especial a(o)s colegas com deficiência e a(o)s colegas que integram comissões ou iniciativas sobre acessibilidade e inclusão dos tribunais para reunião virtual, no dia 1º de julho, às 17h. O link será disponibilizado em convocação específica.

E desde já convida a categoria a enviar sugestões para o e-mail: sind@sintrajufpe.org.br.

Documentos anexos na notícia:

Convocatória Fenajufe