JUSTIÇA DO TRABALHO 10 de Junho de 2022 - Por SINTRAJUF/PE

TRT6-Saúde faz eleição do Conselho. Conheça candidata(o)s da categoria.

O Programa de Autogestão em Saúde do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região recebeu inscrições para o processo de eleição dos membros do Conselho Deliberativo do TRT6-Saúde, até o dia 03/06. Agora, representantes dos juízes de primeiro grau, servidores ativos, aposentados e respectivos suplentes serão eleitos por votação direta para mandato de dois anos.

As filiadas ao Sintrajuf-PE: servidora(e)s Celina Carvalho Galvão, técnica judiciária/Gabinete do Desembargador Ruy Salathiel, Elieson Floro da Silva, técnico judiciário/Seção de Gerenciamento dos Afastamentos, Frequência e Tempo de Serviço e Jacqueline Silva de Albuquerque (aposentada) estão concorrendo ao pleito.

O Sintrajuf-PE convida toda(o)s a participarem e a votarem nas candidatas da categoria.

Dentre as atribuições do Conselho Deliberativo estão: estabelecer políticas e diretrizes gerais de implantação e procedimentos de execução do TRT6 Saúde, aprovar programas e ações de saúde, aprovar o orçamento anual, aprovar o Plano de Aplicação anual do Programa, aprovar a prestação de contas e o relatório do exercício financeiro, definir o custeio das despesas e alterar os valores de contribuição mensais e de coparticipação, dentre outras.

A participação no Conselho Deliberativo é de extrema importância para a categoria. Participe!

Veja a lista completa de candidaturas aqui: https://bit.ly/3mC5yl5