MOBILIZAÇÃO 22 de Abril de 2022 - Por SINTRAJUF/PE

Sintrajuf-PE discute com dirigentes da Fenajufe mobilização por reposição salarial

O Sintrajuf-PE realizou, na última terça-feira (19) mais uma live. Desta vez, o tema debatido foi “Reposição: Possibilidades e papel do STF”. O evento foi transmitido nas redes sociais do Sindicato e pode ser assistido na íntegra abaixo:

Participaram do debate o dirigente da Fenajufe e presidente do SitraAM/RR, Luís Cláudio Correia e o coordenador Jurídico e Parlamentar da Fenajufe e Diretor do Sintrajufe-RS, Ramiro Lopez.

A transmissão teve a participação do presidente e do vice-presidente do Sintrajuf-PE, respectivamente, Manoel Gérson e Max Wallace, além da diretora também da entidade sindical, Ana Claudia Oliveira.

Além das ações em curso por reposição salarial justa, os participantes discutiram sobre as expectativas para o 11º Congresso Nacional da Fenajufe (Congrejufe), que acontece entre os dias 27 de abril e 1º de maio, na cidade de Alexânia-GO.