URGENTE 11 de Abril de 2018 - Por SINTRAJUF/PE

Sintrajuf entra com ação na justiça contra aumento do plano de saúde do TRT

O Sintrajuf/PE, através da sua assessoria jurídica, entrou nesta quarta-feira (11) com uma ação na Justiça Federal contra o aumento abusivo do plano de saúde dos servidores do Tribunal Regional do Trabalho (TRT). O número do processo é 0804416-98.2018.4.8300. Com essa medida, o sindicato visa impedir o aumento de 35% da Unimed. Estamos aguardando o deferimento do pedido da liminar.

Para o presidente do Sintrajuf, Euler Pimentel, a ação judicial impetrada busca impedir a escalada de aumentos no plano de saúde, que está causando a expulsão dos servidores do grupo do tribunal. “É lamentável termos que brigar contra esse reajuste, quando na verdade deveríamos ter o direito assegurado à saúde pública, gratuita e de qualidade. Mas se temos que travar essa batalha, vamos à luta”, ressalta o presidente.