TRFMED 21 de Dezembro de 2021 - Por SINTRAJUF/PE

Atenção colegas do TRF/JF/JEF! Sintrajuf-PE convoca assembleia para 18/01!

Com o esgotamento das vias administrativas no Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5) na luta pela manutenção da assistência à saúde para quem está fora do TRFMED, com a preservação do auxílio saúde, o Sintrajuf-PE informa que a defesa dos servidores continuará na via judicial.

Fica convocada assembleia para 18 de janeiro de 2022, às 18h, através do Zoom, para deliberar sobre ação judicial através da assessoria jurídica em Brasília.

Toda(o) filiada(o), estando no TRFMED ou fora, fica convocada(o) a comparecer à assembleia, debater e decidir, coletivamente, sobre a defesa do direito à saúde.

O link da sala virtual será divulgado na comunicação do Sintrajuf-PE, mas desde já os colegas devem ir informando aos demais, se mobilizando e alertando todos da necessidade de participar. É fundamental que os colegas estejam filiados ao sindicato!

A busca por um TRFMED ainda mais inclusivo passa pela solidariedade com quem não pode aderir e pela luta para defender o auxílio saúde para essa parcela da categoria.