CONVÊNIOS 9 de Novembro de 2021 - Por SINTRAJUF/PE

Sintrajuf-PE renova convênio com o Veneza Water Park

Os filiados ao Sintrajuf-PE têm uma ótima opção para curtir o verão. Com o retorno de algumas atividades de lazer, o Sindicato renovou convênio com o Veneza Water Park. Todos os sindicalizados terão ótimos descontos no acesso ao parque aquático, que fica localizado em Maria Farinha, Paulista.

O estabelecimento funciona aos sábados, domingos e feriados das 10h às 17h. Os conveniados poderão comprar até cinco ingressos promocionais por visita no valor de R$59,00 cada ingresso mediante identificação nas bilheterias com crachá ou contracheque e RG.

Como protocolo de segurança, o Veneza reduziu sua capacidade de clientes e determinou o uso obrigatório de máscara, sendo apenas liberada no momento em que estiver utilizando as atrações e enquanto estiver se alimentando ou ingerindo líquidos, além de aferir a temperatura de cada cliente na entrada.

Documentos anexos na notícia:

Doc Convênio Veneza Water Park