REFORMA ADMINISTRATIVA 2 de Setembro de 2021 - Por SINTRAJUF/PE

Sintrajuf-PE não se intimida e segue na luta para derrotar a PEC32

A campanha de outdoors movida contra a PEC32 por nove sindicatos de servidores federais e estaduais de Pernambuco, entre eles o Sintrajuf-PE, já causou impactos em Serra Talhada. O deputado Sebastião Oliveira (Avante-PE), membro da Comissão Especial, foi cobrado a se posicionar contra a reforma e tentou intimidar as entidades. Mais de 50 outdoors estão sendo instalados na Região Metropolitana do Recife (RMR).

Sebastião Oliveira teve que ir à TV se explicar para a população e tergiversou, misturando a campanha dos sindicatos em defesa dos serviços públicos com a política local do município. Além de não responder de que lado está nessa luta, o parlamentar tentou intimidar os sindicatos com interpelação da procuradoria da Câmara dos Deputados.

A tentativa afronta a mais básica liberdade de expressão e de atuação sindical e não vai afastar nem um milímetro o Sintrajuf-PE da disposição de luta pela derrota da reforma administrativa.

O deputado Sebastião Oliveira ainda pode se corrigir. A PEC32 é desmonte dos serviços públicos e favorece a corrupção, de que lado você está, deputado?