LUTO 20 de Agosto de 2021 - Por SINTRAJUF/PE

Nota de pesar

O Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário da União em Pernambuco – Sintrajuf-PE expressa profundo pesar pelo falecimento do servidor José Cláudio Brasiliense Canuto, em decorrência de contaminação por COVID-19. Ele era lotado na 13ª Vara Federal da Secção Judiciária de Pernambuco (SJPE). O sepultamento será realizado no Ceará, onde vive sua família.

José Cláudio ocupava o cargo de Técnico Judiciário – Área Administrativa, especialidade Agente de Segurança, mas fazia parte do quadro do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), lotado na Justiça Federal de Pernambuco (JFPE) desde 2002.

Colegas de trabalho, amigos e familiares expressam grande tristeza com a perda de pessoa tão querida. O Sintrajuf-PE deseja a todos força, paz e conforto neste momento de dor e saudade.