APOSENTADORIA 13 de Julho de 2021 - Por SINTRAJUF/PE

Sintrajuf-PE em defesa de aposentados e pensionistas com doenças incapacitantes

A luta do Sintrajuf-PE contra reforma da previdência ainda não parou! Agora, no campo judicial, uma das ações do Sindicato defende o direito dos aposentados e pensionistas com doença incapacitante à contribuição previdenciária apenas sobre o valor dos proventos que exceder duas vezes o teto do Regime Geral de Previdência (duplo teto).

A ação que tramita na Justiça Federal do Distrito Federal (n.º 1027622-56.2020.4.01.340) foi julgada improcedente na 1ª instância. A Assessoria Jurídica já recorreu em apelação ao Tribunal e vai manter a categoria informada do andamento do feito.

Fique por dentro das ações judiciais e outras notícias do Sintrajuf-PE. Filie-se! O Sintrajuf-PE somos nós e nossa luta também é sua!

Receba notícias pelo WhatsApp! É simples: salve o número 98171-9566 e mande mensagem pedindo para integrar a lista de transmissão.

Se informe também através do nosso site: www.sintrajufpe.org.br e redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/sintrajufpe

Instagram: www.instagram.com/sintrajufpe/