CONVÊNIOS 13 de Abril de 2021 - Por SINTRAJUF/PE

Filiados ao Sintrajuf-PE têm direito a 20% de desconto no escritório contábil Giro

O Sintrajuf-PE efetivou mais uma parceria, desta vez com o escritório de contabilidade Giro Contábil, que está oferecendo aos filiados descontos de 20% para qualquer serviço de contabilidade solicitado.

A empresa oferece serviços de diversos tipos na área contábil como declaração de imposto de renda, abertura ou fechamento de empresa e registro de empregada doméstica. Para saber mais, fale conosco através do e-mail: sind@sintrajufpe.org.br ou pelo WhatsApp (81) 98171-9566.

O Sintrajuf-PE continua a ampliar a lista de benefícios para os filiados. E nos mantemos em defesa dos direitos da categoria. Convocamos você a participar dessa luta e nos ajudar a tornar nosso Sindicato mais forte. Filie-se.